Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ O FIM!

Grêmio: Geromel desabafa sobre queda no Brasileirão e manda recado

Geromel revela que lutar até o fim para o Grêmio permanecer na série A do Brasileirão

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geromel ao lado de Diego Souza comemorando o gol do Grêmio na vitória diante do Fluminense - Lucas Uebel / Grêmio
Geromel ao lado de Diego Souza comemorando o gol do Grêmio na vitória diante do Fluminense - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio conseguiu apenas sua oitava vitória no Brasileirão na última terça-feira, 9, após vencer o Fluminense em casa. Na 19ª posição na tabela de classificação, o Tricolor acredita até o final em sua permanência na série A do Campeonato Brasileiroe quem prometeu aos torcedores essa entrega foi Pedro Geromel. 

CONFIRA O GOL DA VITÓRIA DO GRÊMIO CONTRA O FLUMINENSE!

Considerado um dos grandes líderes do atual elenco e um dos principais ídolos da torcida, o zagueiro desabafou sobre o momento do Grêmio. Em entrevista para o "Premiere FC", Geromel garantiu que o time vai lutar até o último minuto para tentar fazer com que o Tricolor permaneça na elite do futebol nacional. 

De acordo com o defensor, o Grêmio está trabalhando e lutando todos os dias para reverter o quadro negativo que vive na temporada. Pedro Geromel valorizou os seus companheiros e também o comprometimento de todos. Segundo o capitão do Tricolor, a permanência na série A do Brasileirão será levada a sério e ele acredita que isso irá acontecer. 

"A gente espera que sim. Viemos trabalhando sério, muito pesado. Sabemos que que esse ano está sendo difícil. Mas enquanto tiver chances, vamos lutar. Não vamos nos entregar, igual o time fez hoje. O time todo está de parabéns e vamos continuar lutando até o final", começou o zagueiro. Geromel continuou com seu discurso e mandou um recado para os torcedores do Grêmio, 

"A gente acredita. Sabemos que é difícil. O grupo todo vai lutar e competir. Não vamos desistir até o final. A vontade do torcedor é a mesma que a nossa. Vamos sair dessa situações juntos", completou. Com um jogo a menos em relação aos rivais e com 29 pontos conquistados, o Grêmio está há seis pontos do primeiro time fora do Z-4 e precisa vencer os próximos jogos para não cair.