Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES!

Grêmio: Geromel analisa retorno aos gramados e projeta estreia na Libertadores

Zagueiro está recuperado de uma artroscopia no joelho direito e deve ser titular da equipe gremista

Guilherme Assumpção Publicado em 02/03/2020, às 17h17

Geromel está de volta ao Tricolor
Geromel está de volta ao Tricolor - Transmissão TV Grêmio

O Grêmio se prepara para estrear na Libertadores contra o América de Cali, da Colômbia, nesta terça-feira, 03, às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa. Para o duelo, Renato Gaúcho terá o retorno do ídolo Pedro Geromel, que está recuperado de lesão no joelho direito.

O início de temporada não foi fácil o zagueiro teve que realizar uma artroscopia no local para estar à disposição do comandante da equipe. A previsão de retorno se confirmou e o jogador já participou do jogo contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho.

Nesta segunda-feira, 02, Geromel foi o escolhido para conversar com a imprensa e explicar a emoção de estar de volta aos gramados. Para ele, a ansiedade da estreia na Libertadores lembra sua expectativa quando jogou a competição pela primeira vez.

“Estou muito feliz. A gente sempre sonha quando criança jogar uma Libertadores. É como se fosse a primeira. Emoção de jogar uma Libertadores não tem preço”, disse Geromel em entrevista coletiva.

O atleta ainda revelou qual foi sua sensação ao atuar novamente com a camisa do Tricolor gaúcho. Geromel não quis bancar sua presença na equipe titular e afirmou que sua escalação depende de uma conversa com a comissão técnica.

“Estou me sentindo muito bem. Joguei sábado e tivemos a viagem domingo. Vamos ter um treinamento, vou conversar mais com a comissão, ter mais a real noção da minha situação, porque não fui submetido a nenhuma carga. Ali vamos tomar a decisão”, explicou o defensor.

Questionado sobre o adversário da estreia, Geromel afirmou que o Imortal vem estudando os colombianos há algum tempo e revelou conhecer alguns jogadores da equipe rival.

“Estudamos muito o América. Agora temos uma conversa com a comissão, vão dizer melhor o que vamos apresentar. Conheço alguns jogadores por jogar contra, têm muita qualidade. Vai ser muito difícil. Não perderam em casa e chegam motivados. Estamos preparados para as dificuldades que vamos ter”, analisou Geromel.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!