Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Grêmio: Ferreira desabafa sobre empate na série B

Ferreira voltou a jogar pelo Grêmio e desabafou sobre o empate na série B do Brasileirão; confira o que o atacante disse sobre o 0 a 0 na Arena Fonte Nova!

Redação Publicado em 03/07/2022, às 18h33

Ferreira em ação com a camisa do Grêmio durante o empate diante do Bahia na série B - Lucas Uebel / Grêmio
Ferreira em ação com a camisa do Grêmio durante o empate diante do Bahia na série B - Lucas Uebel / Grêmio

Ferreira e o Grêmio saíram satisfeitos com o empate diante do Bahia neste domingo, 3, na ArenaFonte Nova. O atacante relembrou das dificuldades que o Tricolor teve durante os 90 minutos e destacou que é preciso sair do jogo com uma sensação de dever cumprido. Vale destacar que ambos brigam por posições no G-4 da tabela de classificação do campeonato. 

Em entrevista para a "Globo", na saída do gramado, Ferreira mandou um recado para o Grêmio e avisou que não se pode menosprezar um empate com o Bahia na série B do Brasileirão. A torcida rival compareceu em peso no confronto desta rodada e o atacante, que voltou a ser utilizado por Roger Machado após um longo período de lesão, celebrou o seu retorno e também o resultado. Mas a sua resposta pós jogo também ganhou um tom de desabafo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente veio buscar a vitória, mas tem que entender a circunstancia do jogo, estão em terceiro na tabela e um ponto não é ruim. Sobre meu retorno, vou adquirir a melhor forma física e retornar o mais rápido possível. Jogo é diferente, só jogando para estar 100%", destacou.
Grêmio e Bahia em ação
Grêmio e Bahia em ação durante a partida entre as equipes nesta rodada da série B do Brasileirão (Crédito: Globo)

Saiba como foi o empate na partida entre Bahia e Grêmio pela série B do Brasileirão!

O Bahiapressionou o Grêmiopela série B do Brasileirão, mas nenhuma das equipes conseguiram tirar o 0 a 0 do placar neste domingo, 3, na Arena Fonte Nova. Apesar da bela festa dos torcedores no estádio, o Tricolor baiano não soube aproveitar as oportunidades que teve diante dos adversários gaúchos e o empate reinou no placar. 

Importante destacar que Bahia e Grêmio desperdiçaram a chance de assumir a vice-liderança da série B do Brasileirão. Isso porque, o Vasco ficou no 0 a 0 diante do Sport e abriu espaço para que uma das equipes conseguissem ultrapassá-los. Mesmo assim, não conseguiram e a rodada caiu nas mãos do Cruzeiro, que pode se isolar na liderança do campeonato. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!