Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICAÇÃO!

Grêmio: Felipão abre o jogo sobre momento de Campaz

Campaz vem tendo poucas oportunidades no Grêmio

Redação Publicado em 29/09/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campaz vem tendo poucas oportunidades no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Campaz vem tendo poucas oportunidades no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Contratado recentemente, o meia-atacante Campaz ainda não engrenou com a camisa do Grêmio. Sob o comando de Felipão, o colombiano atuou por apenas 90 minutos e vem sendo presença frequente no banco de reservas.

Com isso, o futuro de Campaz já vem sendo questionado no Imortal. De acordo com as informações do site GE, o meia-atacante não vem sendo escalado por não ter compreendido ainda as principais ideias de Felipão.

Ainda segundo a publicação, Campaz também estaria tendo problemas para entender a língua portuguesa. Por isso, o colombiano vem sendo reserva nos últimos jogos do Grêmio e não tem previsão de ser escalado novamente.

Apesar de todas as especulações, Felipão vem deixando claro que Campaz tem condição de vestir a camisa do Grêmio. Segundo ele, a presença do meia-atacante no banco de reservas faz parte das escolhas normais de um técnico.

Depende como a gente vai jogar, como nos posicionamos contra o adversário seguinte. Se houver uma situação que precisarmos jogar numa mentalidade mais ofensiva, para cima do adversário, pode ser”, iniciou Felipão em coletiva.

Se não, vamos ser equilibrados para não correr riscos. Vamos jogar com jogadores que possam dar aquele estilo para somar pontos. Tanto Campaz quanto outros jogadores têm condições de iniciar um jogo. Em algum momento ele pode começar, sim”, completou.

DIRIGENTE DEFENDE!

Em entrevista coletiva, o vice Marcos Herrmann se mostrou extremamente satisfeito com as contratações de Borja, Villasanti e até de Campaz. Os dois primeiros já podem ser considerados titulares do Grêmio, enquanto o último ainda não conseguiu se firmar.

"Muito satisfeito com as nossas contratações, porque elas foram feitas num sistema diferente de escolha de jogadores, perfil diferente, e está dando resultado. Nem vou falar do Borja e do Villasanti, pelo que fizeram hoje (domingo), mas também do Campaz, que logo, logo vai voar. Tenho certeza disso", afirmou Herrmann.