Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARATINHO! SÓ QUE NÃO!

Grêmio faz acordo e terá que pagar quantia milionária para Thiago Neves; entenda!

Meio-campista rescindiu o contrato com o Tricolor e já foi anunciado pelo Sport

Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves não se destacou no Grêmio - GettyImages
Thiago Neves não se destacou no Grêmio - GettyImages

Após acertar a saída de Thiago Neves, o Grêmio ainda precisa resolver algumas pendências acordadas com o meio-campista. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a equipe gaúcha terá que pagar uma quantia milionária ao atleta.

O acordo e os valores fazem parte da rescisão contratual de Thiago Neves. Antes de acertar a saída, o Grêmio se dispôs a pagar algo em torno de R$ 3,4 milhões. Apesar disso, a quantia será paga em parcelas.

Dentro do valor acertado entre as partes, Thiago Neves receberá uma quantia referente aos danos morais causados pela maneira como ocorreu a saída precoce. Vale lembrar que todo este acordo foi feito de maneira extrajudicial.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio parcelou o valor em 12 vezes. Cada parcela terá a quantia de R$ 286.666,66 e serão pagas entre setembro de 2020 e agosto de 2021. Na atual temporada, Thiago Neves foi relacionado para 17 partidas, mas atuou em apenas 14.

Junto com Diego Souza, Thiago Neves chegou ao Grêmio no início do ano após deixar o Cruzeiro, que foi rebaixado para a Série B. No clube mineiro, o meio-campista também era cercado de polêmicas envolvendo a diretoria e até com os torcedores.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.