Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Grêmio estipula prazo para definir futuro de Cortez; veja detalhes!

Lateral tem contrato até o final do ano e aguarda o início das negociações com a diretoria

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortez vinha sendo titular do Grêmio - GettyImages
Cortez vinha sendo titular do Grêmio - GettyImages

Por conta da disputa das finais da Copa do Brasil, o Grêmio vem adiando diversas questões referentes aos contratos de alguns jogadores. Para manter o foco na grande decisão, a diretoria gremista planeja definir estas pendências a partir do mês de março.

Um destes casos é do lateral Cortez. Com contrato até o final de 2021, o jogador já foi informado de que deve renovar o vínculo com o Tricolor. Porém, estas conversas foram adiadas para a segunda semana do mês que vem. As informações são do site GE.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio não trabalha com a possibilidade de não renovar com Cortez. Além disso, a equipe já teria até planejado a extensão do vínculo por mais uma temporada. Contudo, esta situação será definida após a conversa entre as partes.

Além do interesse do Grêmio, Cortez também planeja permanecer na equipe ao final do contrato. Mesmo com algumas sondagens sendo realizadas, o futuro do lateral deve ser com a camisa do Imortal.