Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicou!

Grêmio está perto de perder Luan e Everton Cebolinha; entenda!

As duas estrelas do clube gaúcho devem estar de saída ainda nesta janela

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha e Luan (Crédito: Divulgação/Grêmio)
Everton Cebolinha e Luan (Crédito: Divulgação/Grêmio)

O mercado da bola segue a todo vapor. A bola da vez é o Grêmio! A equipe comandada por Renato Gaúcho está perto de passar por um desmanche que pode abalar as estruturas do clube. Grandes nomes como Luan e Everton Cebolinha devem estar de saída do tricolor, ainda nesta janela, que fechará no próximo dia 2 de setembro.

O jovem, de 23 anos, que marcou os torcedores brasileiros com sua atuação na Copa América, Everton, estaria prestes a ser negociado com o Atlético de Madrid, da Espanha. De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube europeu já tem uma boa conversa adiantada com os dirigentes gremistas.

A notícia boa é que o Atlético se propôs a esperar a próxima janela de transferências para que o jovem deixe o Brasil. O que é completamente diferente do caso do atacante Luan. O centroavante, que também conta com passagens significantes pela Seleção Brasileira pode estar com a ida para a Europa ainda mais certa, só que para a Itália.

Segundo informações do UOL Esporte, o Atalanta já está nos processos finais de negociação com o Grêmio. Com isso, tendo em vista a sequência de jogos fora de casa, pode ser que neste sábado, 24, seja a última partida do craque de 26 anos na Arena do Grêmio.

Por mais que as negociações deixassem os torcedores um tanto quanto preocupados, acredita-se que altos valores estejam envolvidos na compra dos jogadores, com isso, muitos usaram das redes sociais para começar a sugerir substitutos caso os dois deixem o clube do Rio Grande do Sul.