Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Grêmio esboça provável escalação para rodada da Série A; confira!

Na Série A, Grêmio ainda vive situação delicada na tabela

Redação Publicado em 25/09/2021, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série A, Grêmio ainda vive situação delicada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Na Série A, Grêmio ainda vive situação delicada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Neste sábado, 25, o Grêmio encerrou a preparação para mais uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Contra o Athletico-PR, a equipe gaúcha ainda tenta escapar da zona do rebaixamento, que vem atormentando o elenco e os torcedores.

De olho na vitória, o Imortal está pronto para mais um desafio. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o técnico Felipão definiu a equipe que será escalada neste domingo, 26, para a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar do retorno, Douglas Costa deve iniciar a partida do Grêmio no banco de reservas. Além disso, Felipão deve repetir o time escalado na última rodada contra o Flamengo. Dessa forma, a dupla reserva segue na zaga.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Lucas Silva, Thiago Santos, Mathias Villasanti; Alisson, Ferreira e Miguel Borja.

VILLASANTI!

O volante Villasanti, recém chegado ao Grêmio, recorda um momento especial de sua carreira neste domingo, 26. Foi nessa data, na temporada passada, que o jogador comemorou a conquista do Campeonato Paraguaio vestindo a camisa do Cerro Porteño

Naquela partida, Villasanti ajudou a equipe com uma assistência na vitória de 3 a 1 sobre o River Plate, do Paraguai, e conquistou seu primeiro Torneio Apertura na carreira vestindo a camisa do Cerro Porteño.

Hoje, no Grêmio, o atleta vem ganhando sequência na equipe de Felipão e ganhando espaço com boas atuações pela equipe tricolor. Desde sua chegada ao time de Porto Alegre, o paraguaio já atuou em sete partidas, com quatro vitórias e três derrotas.

Feliz em lembrar do meu primeiro título no Paraguai, pois sou muito grato ao Cerro pelas coisas que eu conquistei e por me projetar para o mundo. Feliz também por começar com o pé direito minha trajetória aqui no Brasil. Consegui me adaptar e quero ajudar minha equipe na busca dos objetivos”, disse o camisa 21 através de sua assessoria de imprensa.