Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça provável escalação para enfrentar o Palmeiras; confira!

Grêmio deve ter retornos importantes diante do Palmeiras

Redação Publicado em 29/10/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio deve ter retornos importantes diante do Palmeiras - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio deve ter retornos importantes diante do Palmeiras - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Neste domingo, 31, duas equipes em situações completamente opostas na tabela de classificação do Brasileirão entram em campo. Às 16h (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Palmeiras para o confronto válido pela 29ª da competição nacional.

Em situação delicada, o Grêmio chega para o jogo após ser derrotado pelo Atlético-GO, sem falar que é o penúltimo colocado na tabela de classificação, com apenas 26 pontos somados até aqui, seis atrás do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Dessa forma, uma vitória contra o vice-líder se torna primordial para o Grêmio e os objetivos da equipe nesta temporada. De olho no desafio da rodada, a equipe de Vagner Mancini está quase pronta para entrar em campo neste final de semana diante do Palmeiras.

De acordo com as informações do site “GE”, Vagner Mancini deve promover os retornos de Geromel e Cortez, que estão recuperados de lesão. Com isso, os experientes jogadores podem ser escalados no time titular.

Com muitos desfalques por conta de suspensão, o Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Alisson; Diego Souza.

CHAPECÓ CONVOCADO!

Gabriel Chapecó foi uma grande surpresa na lista de convocados para os últimos jogos da Seleção Brasileira na temporada. O goleiro, que é considerado uma joia do Grêmio, será a terceira opção de Tite para as próximas partidas do Brasil nas Eliminatórias. 

Em entrevista coletiva logo depois da convocação de Tite, Gabriel Chapecó comentou sobre a oportunidade de defender as cores da Seleção Brasileira. Ainda sem acreditar, o goleiro do Grêmio contou que sabia que estava sendo observado pelo treinador do Brasil.

Estou sem palavras ainda, não sabia que seria oficialmente convocado. Fiquei sabendo que estava na lista dos 40, há menos de meia hora tive a surpresa e estou muito feliz", disse Gabriel Chapecó.