Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça escalação para estreia na Copa do Brasil

Com retornos importantes, Grêmio deve manter a base que vem sendo escalada nas últimas partidas para estrear com o pé direito e se garantir na fase seguinte

Redação Publicado em 28/02/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio encerrou a preparação para a estreia - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio encerrou a preparação para a estreia - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após não atuar no final de semana, o Grêmio já está focado na disputa da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 01, a equipe gaúcha visita o Mirassol e busca esquecer os atos criminosos vivenciados no último sábado, 26, para estrear com o pé direito na competição e garantir vaga na próxima fase.

Assim, o Imortal encerrou a preparação para o duelo da primeira fase da Copa do Brasil. Com a presença do volante Villasanti, que sofreu traumatismo craniano e concussão por conta da pedra atirada por torcedores do Inter no último final de semana, a equipe definiu a lista de relacionados e indicou quais devem ser os atletas titulares.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, o Grêmio ainda não vai poder contar com Villasanti dentro de campo. Por ter sofrido impacto forte na região da cabeça, o volante segue cumprindo os protocolos necessários após o tipo de lesão sofrida e apenas realizou corridas em torno do gramado.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor vai ter o retorno do atacante Ferreira, que está recuperado de lesão muscular no adutor da coxa direita. Já presente no treino da véspera da partida, o jogador tem chances de ser escalado como titular para a decisão na Copa do Brasil. Além dele, Diego Souza também pode retornar.

Grêmio durante treinamento
Grêmio está pronto para estrear na Copa do Brasil (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Com o cenário relatado e com a expectativa pela estreia na Copa do Brasil, o Grêmio vai a campo com a seguinte escalação para encarar o Mirassol: Brenno; Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Bitello e Gabriel Silva (Martín Benítez); Janderson, Diego Souza (Churín) e Rildo (Ferreira).

GRÊMIO EM CAMPO!

Nesta terça-feira, 01, o Grêmio encara o Mirassol em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. Jogando no estado de São Paulo, o Imortal tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase e divide atenções entre o campeonato nacional e o estadual, que se encaminha para um momento importante.