Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça escalação para enfrentar o Bahia; confira!

Com muitas dúvidas, Grêmio segue trabalhando firme e forte para a verdadeira decisão diante do Bahia na briga pela permanência na elite do Brasileirão

Redação Publicado em 24/11/2021, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue trabalhando firme para a decisão diante do Bahia - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue trabalhando firme para a decisão diante do Bahia - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Grêmio com dúvidas! Já de olho na partida válida por mais uma rodada do Brasileirão, a equipe gaúcha vem se preparando forte para manter vivo o sonho de se manter na elite do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, 26, o Imortal enfrenta o Bahia e precisa da vitória por se tratar de um confronto direto.

Por isso, o clima vivido pelo Tricolor é de verdadeira decisão. Porém, o time gaúcho tem muitos problemas para definir os titulares que vão a campo para encara o Bahia. Com desfalques por lesões e cartões amarelos, Mancini vai ter que quebrar a cabeça para definir os onze jogadores que vão pisar no gramado.

De acordo com as informações do site “GE”, o Grêmio deve manter boa parte da base que vem sendo escalada nas últimas partidas, mas pode realizar algumas alterações em setores pontuais do time. Assim, Borja e Diego Souza brigam por uma vaga no campo de ataque. Por outro lado, Douglas Costa deve ser mantido na reserva.

Dessa forma, o Imortal deve entrar em campo para enfrentar o Bahia com a seguinte escalação: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

Grêmio encara o Bahia no Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

GRÊMIO NO STJD!

Ainda pressionado, o Grêmio espera contar com um trunfo para lá de importante nas rodadas decisivas do Brasileirão. Sem poder ter a presença de torcedores jogando dentro de casa, a equipe confia no julgamento do STJD para ter a liminar derrubada e poder se aproveitar da força da torcida para escapar do rebaixamento.

Assim, a decisão do STJD deve ser tomada na próxima segunda-feira, 29. De acordo com as informações do site “GE”, a entidade marcou o julgamento do Imortal para a semana que vem e promete movimentar o Brasileirão com o parecer sobre a invasão dos torcedores gremistas durante a partida contra o Palmeiras.