Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça escalação para encarar o Bragantino; confira!

Em mais uma rodada, Grêmio entra em campo de maneira desesperada para somar três pontos e seguir vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h52

Grêmio entra em campo de maneira desesperada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio entra em campo de maneira desesperada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta terça-feira, 16, o Grêmio entra em campo bastante pressionado para enfrentar o Bragantino na disputa de mais uma rodada do Brasileirão. Em momento delicado, a equipe gaúcha precisa da vitória de qualquer maneira.

Para isso, o Imortal deve contar com o retorno de Kannemann, que está recuperado de dores no quadril e retorna ao time titular para formar dupla com Geromel. Além dessa boa notícia, a equipe vai ter outra volta para encarar o Bragantino.

 

De acordo com as informações do site “GE”, Lucas Silva também está recuperado de dores musculares e deve retornar ao time titular do Grêmio. Ao seu lado, o volante vai ter a presença do jovem Matheus Sarará.

Assim, o Imortal deve entrar em campo para enfrentar o Bragantino com a seguinte escalação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Sarará, Alisson, Elias, Ferreira e Diego Souza.

Kannemann deve retornar ao Grêmio diante do Bragantino (Crédito: GettyImages)

 

E O RIVAL?

Pelo lado do Bragantino, o time de Maurício Barbieri deve ser totalmente alternativo. No próximo final de semana, o Massa Bruta irá decidir a Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR, e o treinador do clube deve preservar todos os seus titulares.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Bragantino terá transmissão exclusiva do Premiere. Com a bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília), o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto depois do apito final, além da repercussão desse jogo importante do Brasileirão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!