Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça escalação para encarar o Bragantino; confira!

Em mais uma rodada, Grêmio entra em campo de maneira desesperada para somar três pontos e seguir vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio entra em campo de maneira desesperada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio entra em campo de maneira desesperada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta terça-feira, 16, o Grêmio entra em campo bastante pressionado para enfrentar o Bragantino na disputa de mais uma rodada do Brasileirão. Em momento delicado, a equipe gaúcha precisa da vitória de qualquer maneira.

Para isso, o Imortal deve contar com o retorno de Kannemann, que está recuperado de dores no quadril e retorna ao time titular para formar dupla com Geromel. Além dessa boa notícia, a equipe vai ter outra volta para encarar o Bragantino.

De acordo com as informações do site “GE”, Lucas Silva também está recuperado de dores musculares e deve retornar ao time titular do Grêmio. Ao seu lado, o volante vai ter a presença do jovem Matheus Sarará.

Assim, o Imortal deve entrar em campo para enfrentar o Bragantino com a seguinte escalação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Sarará, Alisson, Elias, Ferreira e Diego Souza.

Kannemann deve retornar ao Grêmio diante do Bragantino (Crédito: GettyImages)

E O RIVAL?

Pelo lado do Bragantino, o time de Maurício Barbieri deve ser totalmente alternativo. No próximo final de semana, o Massa Bruta irá decidir a Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR, e o treinador do clube deve preservar todos os seus titulares.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Bragantino terá transmissão exclusiva do Premiere. Com a bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília), o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto depois do apito final, além da repercussão desse jogo importante do Brasileirão.