Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio encerra preparação para duelo contra Bahia; veja provável escalação

Tricolor recebe o Bahia pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/08/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio encerra preparação para duelo contra Bahia; veja provável escalação - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FLICKR
Grêmio encerra preparação para duelo contra Bahia; veja provável escalação - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FLICKR

De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez nesta sexta feira, 20, o último treino para enfrentar o Bahia, em casa, pela 17ª rodada da competição. 

O time comandado por Felipão vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, fora de casa, e está a quatro pontos de deixar a zona de rebaixamento.

Para o duelo contra o Bahia, neste sábado, às 19h (de Brasília), o Tricolor gaúcho não poderá contar com o zagueiro Geromel, que sente um desconforto muscular. Por outro lado, Lucas Silva e Alisson se recuperaram de lesões, e Diego Souza foi relacionado. Kannemman volta depois de uma pancada no joelho.

De acordo com o “GE”, o time terá algumas alterações para a partida. Vanderson e Thiago Santos, suspensos, não jogam, e Rodrigues abre espaço para o retorno de Kannemann. Com lesão muscular na coxa direita, Maicon deve ser substituído por Jean Pyerre ou Sarará. Além disso, Lucas Silva deve entrar no lugar de Thiago.

Assim, Felipão pode começar a partida com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Alisson; Borja.