Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Grêmio: empresário abre o jogo sobre possível ida de Léo Chú ao Vasco

Sem espaço no Grêmio, Léo Chú foi especulado no Vasco

Redação Publicado em 16/07/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem espaço no Grêmio, Léo Chú foi especulado no Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Sem espaço no Grêmio, Léo Chú foi especulado no Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Desde que retornou ao Grêmio, o atacante Léo Chú teve poucas chances para demonstrar seu futebol dentro de campo. Por isso, o jogador passou a ser especulado no Vasco, que tenta reforçar o elenco para a disputa da Série B.

Cria das categorias de base do Imortal, Léo Chú segue sendo escalado no banco de reservas e pouco é utilizado por Felipão. Contudo, a falta de espaço vem desde o início da temporada, quando o atacante retornou de empréstimo ao Ceará.

Por conta disso, Léo Chú passou a ser especulado no Vasco. Contudo, a situação não deve ter futuro. Em contato com o canal “Atenção, Vascaínos”, o empresário do atacante negou qualquer chance de ida ao time carioca.

Segundo Vinicius Prades, a ideia de Léo Chú é buscar espaço em outro clube da Série A ou se aventurar no futebol europeu. Porém, o futuro do atacante deve mesmo ser longe do Grêmio, já que o atleta segue sem espaço.

AMIENS TENTOU!

Ainda no início do ano, Léo Chú entrou na mira do Amiens, da França. Porém, o Grêmio não se mostrou disposto a fazer o negócio. De acordo com as informações do site GE, o time francês chegou a oferecer algo em torno de R$ 30 milhões pela contratação do atacante.

Ainda segundo a publicação, a oferta milionária também foi recusada por conta da saída de Pepê, que fora negociado com o Porto. Por atuar no mesmo lado do companheiro, Léo Chú era visto como peça importante para o futuro do clube.