Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PÉ DIREITO!

Grêmio: Emocionado, Diego Souza reestreia com gol e tricolor gaúcho goleia o Esportivo

Placar de 5x0 garantiu a classificação para próxima etapa do Gauchão!

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza marca em reestreia pelo Grêmio no Gauchão! - Transmissão/Grêmio TV
Diego Souza marca em reestreia pelo Grêmio no Gauchão! - Transmissão/Grêmio TV

Na última segunda-feira, 3, a torcida do Grêmio teve motivos de sobra para sorrir à toa. Após uma atuação impecável do Imortal, a classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho já está praticamente garantida. 

Com nove pontos, um apenas atrás do líder Caxias, o time de Renato Gaúcho goleou o Esportivo por 5x0. A partida ficou responsável por marcar o reencontro de Diego Souza com a massa gremista e a estreia de Thiago Neves. 

Com atuações impecáveis, os recém-contratados celebraram o novo cíclo da carreira, principalmente o ex-Botafogo, que mostrou faro de gol e já marcou pela primeira vez neste seu retorno para o time gaúcho. 

Após Diego afirmar que estava radiante de alegria e emocionado, foi a vez de Thiago comemorar a vitória. Agradecendo o apoio da torcida, o meio-campista projetou um ano de muitas conquistas com a camisa do Tricolor. 

"Feliz pela estreia, resultado importante para mim, para o Diego e para o time. A gente já vinha tentando fazer um bom jogo, conseguimos no último, mas durante um tempo. Desta vez foram os 90 minuitos! Parabéns pela vitória, nada como estrear dentro de casa, torcida apoiando, muito obrigado, vai ser daí para melhor", enfatizou o camisa 10. 

O Grêmio volta aos gramados no próximo domingo, 9, para enfrentar o Aimoré, ainda pelo Campeonato Gaúcho. A partida marcará a última rodada da primeira fase do torneio estadual. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.