Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Grêmio: Elkeson comenta vaias da torcida e pede desculpas após empate

Grêmio não saiu do 0 a 0 diante do Criciúma nesta quinta-feira, 19, jogando na Arena, em partida válida pela 8ª rodada da Série B; Tricolor segue fora do G4

Redação Publicado em 20/05/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio em campo na partida diante do Criciúma - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Grêmio em campo na partida diante do Criciúma - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

O Grêmio ficou apenas no empate em 0 a 0 diante do Criciúma na noite desta quinta-feira, 19, jogando na Arena pelo Brasileirão. Dessa forma, a equipe continua fora do G4 da Série B no momento em que a oitava rodada chega ao fim. Por conta desse resultado negativo, os jogadores deixaram o gramado sob vaias da torcida, que desaprovou o atual momento do clube.

Fazendo sua estreia como titular em uma noite não tão favorável, o atacante Elkeson lamentou mais um resultado negativo e pediu desculpas ao torcedor. Vindo da China, o atleta chegou como sendo um dos principais reforços para a temporada Tricolor, e atuou ao lado de Diego Souza no comando do ataque da equipe. 

Canal - SportBuzz

"Tentamos dar nosso melhor dentro de campo. Criamos bastante desde o primeiro tempo. Mais uma vez, a gente tem que pedir desculpa, lamentar esse resultado estranho diante do nosso torcedor. É o momento de ter calma também. Sei que está todo mundo chateado, mas o campeonato ainda tem muitos jogos", contou o jogador em entrevista na zona vista.

Elkeson foi substituído por Elias aos 26 minutos do segundo tempo. Ainda assim, ele se manteve como um dos porta-vozes do Grêmio depois do apito final, assim como tinha acontecido no empate contra o Ituano, na rodada passada. Apesar do resultado negativo, o jogador ainda acredita que é possível dar a volta por cima no campeonato.

Grêmio é vaiado pela torcida após empate na Série B
Grêmio é vaiado pela torcida após empate na Série B (Crédito: GettyImages)

"Ainda temos muitos jogos para vencer e estar ali no G-4 para subir. Hoje teve uma entrega maior da equipe para conseguir a vitória. Infelizmente, a bola não quis entrar e ficamos com este resultado mesmo", contou o atleta, que viu o Grêmio dormindo na sexta posição do Brasileirão Série B, com 12 pontos somados até aqui.

Próximos compromissos

Como se a situação não pudesse ficar ainda pior, o Tricolor pode acabar perdendo algum posto até o fim da rodada. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer somente no dia 29 de maio, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Já na terça-feira, 24, o time decide a Recopa Gaúcha diante do Glória, jogando em Vacaria.