Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Grêmio é vaiado e empata com Criciúma na Série B do Brasileirão

Em mais uma rodada, Grêmio entrou em campo para se aproximar dos líderes da tabela, encarou o rival catarinense, mas não teve sucesso na partida

Redação Publicado em 19/05/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio entrou em ação na Série B - Transmissão Premiere - 19/05/2022
Grêmio entrou em ação na Série B - Transmissão Premiere - 19/05/2022

Na noite desta quinta-feira, 19, o Grêmio entrou em ação para disputar a oitava rodada do Brasileirão da Série B e recebeu o Criciúma, que chegou com a missão de atrapalhar a relação dos gremistas com a torcida. Assim, o time gaúcho voltou a apresentar dificuldades, ficou apenas no empate em zero a zero e chegou aos 12 pontos na tabela.

GRÊMIO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Grêmio partiu para o campo de ataque e criou boa chance de gol. Aos seis minutos, Gabriel Teixeira recebeu bom passe e finalizou rente à trave do Criciúma, que respondeu logo na sequência e quase marcou com Hygor, que se esticou todo para completar o cruzamento, mas não teve sucesso na tentativa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com dificuldades para encontrar o caminho do gol, o Grêmio teve que se segurar no campo de defesa, mas também se arriscou no ataque. Aos 22, Diego Souza aproveitou cruzamento e cabeceou nas mãos do goleiro. Já aos 30, o atacante teve mais uma chance, mas Gustavo fez grande defesa. No rebote, Gabriel Teixeira também viu o goleiro brilhar. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Criciúma voltou com a mesma postura do primeiro tempo, mas passou a neutralizar melhor as ações dos donos da casa, que ameaçaram a meta rival apenas no minuto 25, já que Villasanti ficou com a sobra do cruzamento para a grande área, finalizou forte e viu Gustavo fazer defesa tranquila na meta rival.

Grêmio em ação na Série B
Grêmio entrou em ação na Série B (Crédito: Transmissão Premiere - 19/05/2022)

Já com algumas vaias da torcida, o Grêmio precisou superar a intensa pressão vinda das cadeiras da Arena para ainda sonhar com a vitória. Aos 35 minutos, Gabriel Silva teve uma das últimas chances do jogo, mas tirou tinta da trave e ficou no quase. 0 a 0. Fim de papo! Com o resultado, o Tricolor ficou no sexto lugar. Já o Criciúma permaneceu em sétimo, com dez pontos.