Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO!

Grêmio e Palmeiras enfrentam nova mudança no horário da final da Copa do Brasil; entenda!

CBF acatou o pedido das autoridades gaúchas e confirmou a alteração

Redação Publicado em 26/02/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil inicia a grande final neste domingo, 28 - GettyImages
Copa do Brasil inicia a grande final neste domingo, 28 - GettyImages

Mesmo após inúmeras mudanças de datas por conta do calendário apertado do futebol brasileiro, a final da Copa do Brasil sofreu mais uma alteração nesta sexta-feira, 26. Após um pedido do governo do RS, a decisão mudou de horário.

Agora, Grêmio e Palmeiras entram em campo neste domingo, 28, a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena do Imortal. A mudança de horário foi confirmada pela CBF, que acatou o pedido do governo gaúcho.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, as medidas solicitadas pelo governo do RS visam a diminuição da possibilidade de uma aglomeração de torcedores, já que os bares e restaurantes estarão fechados no momento da partida.

A informação da mudança de horário também foi confirmada pelo Grêmio. Através das redes sociais, a equipe explicou os motivos da alteração provocada pela CBF e comunicou os torcedores sobre o novo horário da final.

A primeira partida da Final da Copa Do Brasil, deste domingo, passou para às 21 horas, respeitando as medidas de prevenção adotadas pelo Estado do Rio Grande do Sul”, informou o Grêmio.