Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio e Novo Hamburgo ficam no empate pelo Campeonato Gaúcho

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio era o grande favorito para o confronto e acabou encontrando muitas dificuldades apresentadas pelo Novo Hamburgo

Redação Publicado em 05/03/2022, às 18h36

Grêmio fica no empate com Novo Hamburgo - Transmissão / Premiere FC
Grêmio fica no empate com Novo Hamburgo - Transmissão / Premiere FC

Na tarde deste sábado, 5, Novo Hamburgo e Grêmio foram a campo em partida válida pela 10ª e penúltima rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Gaúcho. Grudados na tabela de classificação da competição, as equipes chegaram para o jogo muito bem posicionadas, mas ainda sem garantia de vaga na semifinal.

Com 14 pontos, o Novo Hamburgo chegou para a partida ocupando a terceira colocação e com boas chances de classificação. Do outro lado, o Grêmio somava 17 e tinha um jogo a menos, devido ao adiamento do Gre-Nal após ataques ao ônibus da equipe tricolor. Com isso, as equipes foram ao confronto direto buscando a vitória para tentarem ficar ainda mais próximos do mata-mata.

CANAL - SPORTBUZZ

O JOGO

A partida começou surpreendendo a todos. Mesmo muito próximos na tabela, a diferença entre as equipes é muito grande e, ainda assim, o Novo Hamburgo teve as primeiras ações de perigo, chegando e assustando o Grêmio aos 18 minutos de jogo. Depois de ótimo cabeceio, a equipe ainda finalizou na trave.

Depois de assustar, a equipe foi às redes e abriu o placar. Aos 26 minutos, Camargo recebeu na ponta, avançou, passou pelo marcador e colocou a bola dentro da área. Ganhando da marcação, Da Silva dominou, girou e finalizou forte no alto para colocar o Anilado na frente. 10 minutos depois, a equipe teve chance de ampliar, mas a finalização acabou indo na trave.

Novo Hamburgo abre o placar contra o Grêmio
Novo Hamburgo e Grêmio ficam no empate no Campeonato Gaúcho - Transmissão / Premiere FC

O segundo tempo foi marcado por pressão gremista, que só foi dar resultado na reta final para que o Imortal conseguisse o empate. Aos 39 minutos, em cobrança de escanteio de Benítez, Gabriel Silva desviou a bola, que morreu no fundo do gol e colocou o 1 a 1 no placar. As investidas tricolores não pararam, mas a partida acabou em empate.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!