Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » GRENAL NA LIBERTA

Grêmio e Internacional divulgam escalações oficiais para clássico na Libertadores; confira!

Equipes duelam na segunda rodada da fase de grupos da competição sul-americana

Guilherme Assumpção Publicado em 12/03/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h56

Rivais se encaram na Arena do Grêmio
Rivais se encaram na Arena do Grêmio - Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Nesta quinta-feira, 12, Grêmio e Internacional entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada às 21h (horário de Brasília), na Arena, e as duas equipes fizeram muito mistério em relação aos titulares para o clássico.

Minutos antes da bola rolar, os dois times divulgaram as escalações oficias para o Gre-Nal 424. Enquanto o Tricolor gaúcho tinha muitas dúvidas no setor de defesa, o Colorado confia no faro artilheiro de Paolo Guerrero para sair vitorioso fora de casa.

Sem a presença do argentino Kannemann, o Imortal entra em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza.

Já o Inter, manteve a mesma equipe que derrotou a Universidad Católica, do Chile: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Musto, Edenílson, Boschilla e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

A partida será transmitida ao vivo pela página oficial da Conmebol no Facebook Watch. Vale lembrar que essa edição da Libertadores será histórica por contar com a presença de sete brasileiros e também pelo primeiro Gre-Nal da história.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!