Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA DE PESO!

Grêmio e Fluminense: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações

Os tricolores vão para o Campeonato Brasileiro com expectativas diferentes e algumas incógnitas

Marcello Sapio Publicado em 09/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Fluminense: Onde assistir e prováveis escalações - Getty Images
Grêmio e Fluminense: Onde assistir e prováveis escalações - Getty Images

Grêmio e Fluminense fazem o duelo dos "tricolores" neste domingo, 9, na Arena Grêmio, às 19h, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

As equipes vêm de um bom desempenho nos estaduais, ambas ganharam o segundo turno de seus respectivos campeonatos.

O Grêmio, porém, ainda jogará a final contra o Caxias, já o Fluminense acabou ficando com o vice-campeonato.

RETROSPECTO

Como dito, as equipes foram bem nos estaduais, chegando até ás decisões, mas vão para o Campeonato Brasileiro com alguns desfalques importantes e pelo mesmo motivo: Jorge Jesus.

O ex-treinador do Flamengo, que assumiu o Benfica, até agora, levou dois jogadores do Brasil para a Europa: Gilberto, lateral do Fluminense, e Éverton Cebolinha, astro gremista.

Tirando isso, os cariocas vem de uma longa pausa sem jogos, enquanto o Grêmio está com a moral alta após vencer o seu maior rival.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV, tirando para o estado do Rio Grande do Sul, que poderá acompanhar o confronto através do Premiere.

PROVÁVEIS TIMES

O time de Renato Gaúcho sofreu a grande perda de Éverton Cebolinha, que foi para o Benfica, mas a base, em especial Pepê, que renovou contrato até 2024, deve ser o substituto.

Assim, o provável time do tricolor gaúcho deve ser: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.

Já o time de Odair Helmann perdeu Gilberto, que está indo para o Benfica, mas mantém a base que chegou no vice do Campeonato Carioca.

Com isso, os onze iniciais do Flu devem ser: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yuri, Dodi, Yago Felipe, Nenê; Marcos Paulo, Evanilson.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.