Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Grêmio é detonado por Casagrande após queda: "Teve o que merecia"

Mesmo vencendo na rodada, Grêmio não conseguiu evitar o terceiro rebaixamento da história e teve seu momento avaliado por Casagrande, que não poupou palavras

Redação Publicado em 10/12/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio está rebaixado à Série B - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio está rebaixado à Série B - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 09, o Grêmio viveu mais um momento triste em sua longa história dentro do futebol brasileiro. Mesmo com a vitória diante do Atlético-MG por 4 a 3, a equipe gaúcha acabou sendo rebaixada por conta dos resultados dos outros jogos e acabou amargando o terceiro rebaixamento para a Série B.

Logo após a confirmação da queda, o Imortal foi detonado pelo comentarista Casagrande. Em seu blog no site “GE”, o ex-jogador não poupou palavras para criticar o rebaixamento da equipe gaúcha. Com palavras fortes, o profissional soltou o verbo contra o momento do clube na atual temporada.

Acabei de falar de alegria e orgulho, e agora passo para a tristeza e a vergonha. O Grêmio, que no papel tem um time excelente, ficou o campeonato todo no Z-4, com uma campanha decepcionante pela história que tem”, iniciou Casagrande em seu blog no site “ GE”.

O Grêmio é um clube organizado, que não deixa de pagar o salário de seus jogadores, mas mesmo assim o time foi se afundando até chegar à última rodada sem depender só dele. E teve o que merecia por ter feito um péssimo campeonato”, completou o comentarista da “TV Globo”.
Grêmio vai jogar a Série B no ano de 2022 (Crédito: GettyImages)

Grêmio e seu calvário!

O Grêmio tentou, jogou como ainda não tinha feito nesta edição do Brasileirão, mas não conseguiu escapar do rebaixamento. Com a torcida ao lado durante os 90 minutos, o time de Vagner Mancini teve uma grande atuação diante do Atlético-MG e venceu o atual campeão brasileiro por 4 a 3, mas não foi o suficiente.

Diego Souza chamou a responsabilidade no jogo, marcou dois gols e deu uma assistência para Campaz. Enquanto isso, Douglas Costa brilhou no segundo tempo para fazer 4 a 2. Mesmo com o placar, a equipe gaúcha não fugiu do rebaixamento e disputará a Série B do Brasileirão no ano de 2022.