Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: Diego Souza provoca e manda recado ao Internacional

Diego Souza ajudou o Grêmio a se classificar contra o Internacional e aproveitou a vaga na decisão do Campeonato Gaúcho para provocar os rivais

Redação Publicado em 24/03/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza provocou o Internacional e exaltou o Grêmio após classificação no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio
Diego Souza provocou o Internacional e exaltou o Grêmio após classificação no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio, Internacional e Diego Souza possuem uma forte relação no Gre-Nal, e nos últimos dois jogos entre os rivais não foi diferente. No Beira-Rio, na partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o atacante deixou sua marca no 3 a 0. Ele não marcou no jogo de volta, mas viu o Tricolor avançar para sua quinta final consecutiva de estadual. 

Inclusive, depois do apito final, ele deu entrevista para o "Premiere FC" e aproveitou o momento para mandar um forte recado ao Internacional. Diego Souza não poupou sua críticas aos colorados e provocou. O centroavante relembrou as recentes polêmicas com o Grêmio e deixou claro que o Tricolor tem "machucado" o Inter no Gre-Nal há muito tempo.

Canal - SportBuzz

Sempre é muito difícil ser eliminado. A gente está há um bom tempo machucando eles. A gente machuca e eles ficam desse jeito. Eles levantaram caixão, fizeram um monte de coisa no ano passado. Mas nos últimos tempos temos batido bastante, temos sido maus", destacou.

Mas Diego Souza não parou apenas nesta provocação. O artilheiro do Grêmio também relembrou a polêmica do "cavaco" e também a confusão que o elenco do Inter causou logo depois do confronto entre as duas equipes. O atacante voltou a provocar o Inter e relembrou que os troféus recentes têm ficado nas mãos do Tricolor. 

Grêmio comemorando a classificação para a final do Gauchão
Grêmio comemorando a classificação para a final do Gauchão (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

"Fizemos um jogo com o manual embaixo do braço. Fizeram um gol de bola parada, mas nossa equipe está de parabéns, vai para a final e mais uma vez em busca de um título. Confusão eles arrumam sempre, mas falaram no ano passado "cadê o cavaco"? Aqui tem cavaco, tem pagode e aqui tem troféu", finalizou.

COMO FOI O GRE-NAL!

Na noite desta quarta-feira, 23, o Grêmio entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, a equipe recebeu o Internacional e só controlou a vantagem no placar agregado. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Imortal avançou para a grande decisão do estadual.