Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAPAI RENATO!

Grêmio: Diego Souza chama Renato Gaúcho de "papai" e promete mensagem

Diego Souza marcou três pelo Grêmio, ultrapassou Renato Gaúcho na artilharia histórica da competição e ainda fez promessa de brincadeiras com o seu ex-treinador

Redação Publicado em 22/04/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza marcou um hat-trick para o Grêmio na partida contra o Guarani - Lucas Uebel / Grêmio
Diego Souza marcou um hat-trick para o Grêmio na partida contra o Guarani - Lucas Uebel / Grêmio

Diego Souza fez história pelo Grêmiona última quinta-feira, 21, e ultrapassou Renato Gaúcho na artilharia do clube. O atacante chegou aos 76 gols depois do hat-trick contra o Guarani e prometeu que vai fazer algumas brincadeiras com Portaluppi. Os dois tinham ótima relação no Tricolor e o centroavante prometeu que vai enviar uma mensagem ao antigo treinador. 

Chamando Renato Gaúcho de "papai", Diego Souza ressaltou a importância de chegar a números tão importantes como os alcançados pelo Grêmio na última rodada da série B do Brasileirão. Ele não escondeu a felicidade por marcar três gols numa só partida e aproveitou para agradecer os companheiros de equipe pelas assistências para as bolas na rede. 

Canal - SportBuzz:

O papai (Renato) já vai receber uma mensagem. Estou passando ele, um ídolo aqui dentro, um cara super querido por todos. Fico muito feliz de fazer todos esses gols, que é o mais importante. Para vencer, a gente depende dos meus gols, dos meus companheiros, das jogadas", afirmou.

Diego Souza ainda continuou analisando a vitória do Grêmio diante do Guarani e garantiu que a segunda divisão do Campeonato Brasileiro é sempre complicada: "Série B é muito difícil, pegada, mas a gente está de parabéns porque soubemos jogar com essa pressão. Se a gente não ganha hoje, seria mais pressão ainda. Daqui para frente, que a alegria possa seguir".

Diego Souza em ação
Diego Souza teve grande atuação pelo Grêmio na partida contra o Guarani na série B do Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO GRÊMIO!

Grêmio e Guarani se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 21, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, na Arena do Tricolor, em Porto Alegre. A equipe da casa precisava muito da vitória, já que entrou em campo estando na zona de rebaixamento da competição, com somente um ponto conquistado até aqui.

Do outro lado, o Guarani também está ocupando a zona de rebaixamento do torneio, em 18º lugar, com apenas um ponto somado. Na rodada passada, a equipe não saiu do 0 a 0 diante do Sport, jogando no estádio Brinco de Ouro. Antes ainda, acabou perdendo para o Brusque por 1 a 0, na estreia do time na disputa do Brasileirão Série B.