Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio deve ter retornos importantes na rodada do Brasileirão; saiba mais!

No Brasileirão, Grêmio segue tentando deixar a zona do rebaixamento

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Brasileirão, Grêmio segue tentando deixar a zona do rebaixamento - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
No Brasileirão, Grêmio segue tentando deixar a zona do rebaixamento - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Apesar da vitória no último final de semana, o Grêmio segue em situação delicada na temporada. De olho nos próximos desafios, a equipe gaúcha espera embalar de vez no Brasileirão, já que deve contar com os retornos de Léo Pereira e de Borja.

De acordo com as informações do site “GE”, Borja e Léo Pereira já estão na fase de transição física e devem ser relacionados para enfrentar o Atlético-GO. O duelo acontece na próxima segunda-feira, 25, em mais uma rodada do Brasileirão.

Vale destacar que o retorno de Borja ao time do Grêmio já havia sido antecipado pelo vice de futebol Dênis Abrahão. Em entrevista coletiva realizada no último domingo, 17, o dirigente revelou que o atacante está bastante animado para retornar aos gramados.

Borja está com alto astral, está louco para voltar. Cheio de vontade. Plenamente integrado, é mais uma opção que queremos dar imediatamente ao Mancini. Acredito que deve ir para Goiânia”, avaliou o dirigente.

SITUAÇÃO DE GEROMEL!

Ainda segundo a publicação, o retorno de Geromel aos gramados do Brasileirão deve ser adiado. Em recuperação de uma fratura no pé, o zagueiro segue correndo em torno do campo e continua sem ser liberado para treinar com o restante do elenco.

Apesar disso, o dirigente Dênis Abrahão falou sobre a chance de Geromel estar presente na delegação do Grêmio que viaja para enfrentar o Atlético-GO. Após longo tempo fora dos gramados, o zagueiro segue se recuperando da fratura sofrida no pé.

Geromel também disse que não aguentava mais (ficar fora dos jogos). Estava na concentração, almoçou conosco e participou da palestra. Em breve estará de volta”, confirmou Dênis Abrahão.