Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Grêmio deve ter retorno importante para duelo decisivo na Libertadores; saiba mais!

Equipe gaúcha precisa de uma vitória simples para se classificar no torneio

Redação Publicado em 11/04/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann é líder do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Kannemann é líder do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após ser derrotado na partida de ida da terceira fase da Libertadores, o Grêmio iniciou os trabalhos para o jogo de volta, já que precisa reverter o placar de 2 a 1 construído pelo Independiente del Valle.

Para a partida decisiva, o Tricolor pode ter um reforço para lá de importante. Neste domingo, 11, o zagueiro Kannemann retornou aos treinamentos e deve ser a principal surpresa na escalação para o jogo de volta.

Ainda sem atuar nesta temporada, Kannemann deve ser escalado como titular mesmo que não tenha totais condições de jogo. Isso porque o zagueiro Ruan foi expulso na ida e será desfalque para o Grêmio na decisão.

As informações são do site GE. Apesar do retorno de Kannemann, que está recuperado de dores na região lombar, o Grêmio segue sem poder contar com Geromel, que se recupera de lesão e segue como desfalque.

Assim, uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan, Maicon), Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.