Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Grêmio deve ter novidade no ataque para partida diante do Botafogo; confira!

Jogador está recuperado de lesão muscular e pode pintar entre os titulares

Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Churín está de volta ao Grêmio - GettyImages
Churín está de volta ao Grêmio - GettyImages

Após somar mais um empate na temporada do Brasileirão, o Grêmio tenta retomar o caminho das vitórias e o próximo desafio já acontece nesta segunda-feira, 08. Diante do Botafogo, a equipe gaúcha tenta consolidar sua vaga na Libertadores.

Para esta partida, o Tricolor deve contar com o retorno do atacante Diego Churín, que está recuperado de um estiramento muscular. De acordo com as informações do site GE, o atleta está treinando normalmente com o restante do elenco.

Ainda segundo a publicação, Churín pode ser titular do Grêmio diante do Botafogo. Isto porque o atacante Diego Souza está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o centroavante estrangeiro pode ganhar uma chance.

Além do artilheiro gremista, o lateral Victor Ferraz também irá cumprir suspensão e desfalca o Grêmio. No lugar dele, o jovem Vanderson deve ser escalado. Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com:

Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson (Luiz Fernando), Jean Pyerre (Isaque) e Pepê; Churín.