Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio deve ter mudanças importantes na rodada do Gaúcho

Preocupado com a sequência do ano, Grêmio pretende mudar toda a escalação para encarar o Aimoré em mais um desafio no estadual gaúcho

Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vai com time reserva para a partida - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio vai com time reserva para a partida - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta quarta-feira, 09, o Grêmio entra em campo novamente para dar sequência na disputa do Campeonato Gaúcho, mas não deve contar com boa parte dos principais jogadores na partida diante do Aimoré. Preocupado com o desgaste físico, o técnico Vagner Mancini promete escalar apenas os reservas.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Mancini quer rodar o elenco para saber quais são as peças disponíveis e em boa fase para a sequência da temporada. Assim, o meia Benítez e o jovem Lucas Kawan devem ganhar minutos importantes em mais um desafio na disputa do estadual.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além deles, o Grêmio pode escalar outros nomes mais modestos na partida desta noite. Com atletas que se destacaram na disputa da Copinha, a equipe deve ter apenas Villasanti e Churín como os mais experientes. Dos jogadores mais escalados, Brenno é outro que vai começar jogando a partida.

Dessa forma, o Tricolor deve escalar os seguintes jogadores diante do Aimoré na disputa da quarta rodada do estadual sulista: Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins (Bruno Alves) e Nicolas; Fernando Henrique, Matías Villasanti, Gabriel Silva, Martín Benítez e Rildo; Diego Churín.

Jogadores do Grêmio treinando
Grêmio segue a preparação para a Série B (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

O JOGO!

Nesta quarta-feira, 09, Grêmio e Aimoré se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Na parte de cima da tabela, as duas equipes se enfrentam com objetivos opostos. Por um lado, o Imortal que se isolar na ponta da tabela, por outro, a equipe do interior busca se aproximar ainda mais dos líderes.

Com 10 pontos, o Grêmio é o líder isolado na fase de grupos do Campeonato Gaúcho. Seguido de perto pelo Ypiranga, que tem nove, e por Caxias, Internacional e o próprio Aimoré, que têm sete pontos, o Tricolor gaúcho busca a vitória para se manter na ponta sem grandes preocupações com os rivais.