Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Grêmio deve entrar em rota de colisão com Douglas Costa; entenda!

Ainda sem definir o futuro do atacante, Grêmio pode ter que lidar com uma baita polêmica nos próximos dias envolvendo um evento de Douglas Costa

Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue de olho em Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue de olho em Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nos próximos dias, o Grêmio deve viver nova polêmica envolvendo o atacante Douglas Costa (31). Ainda com futuro indefinido na equipe gaúcha, o jogador quer realizar sua festa de casamento mais uma vez e pode entrar em rota de colisão com a diretoria e com os torcedores por conta da cerimônia amorosa.

Isso porque o Imortal vai estar concentrado para realizar os treinamentos antes do início da temporada. No dia 19 de janeiro, que é a data marcada por Douglas Costa para a realização do casamento, o elenco gremista vai estar treinando e pode enxergar a liberação do atacante como um privilégio em relação aos demais.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, o Grêmio segue muito preocupado com a situação envolvendo a festa de casamento de Douglas Costa. Por conta dos aumentos nos números de casos da Covid-19, a diretoria optou por concentrar os jogadores e evitar ao máximo a saída da concentração.

Assim, uma rota de colisão entre Douglas Costa e a diretoria do Grêmio deve se instalar nos próximos dias. Entre os torcedores, a vontade é que o atacante não seja liberado para sua festa de casamento e que continue treinando com o restante do elenco enquanto não resolve o futuro da carreira.

Grêmio segue tentando se entender com Douglas Costa (Crédito: GettyImages)

GRÊMIO E A COVID-19!

Na última segunda-feira, 10, o Grêmio foi mais um clube a demonstrar problemas com a Covid-19 na reapresentação dos jogadores. Em nota oficial, a equipe confirmou cinco casos positivos da doença dentro do elenco. Entre os nomes listados, o atacante Douglas Costa é um dos infectados pelo coronavírus.

Além do experiente atacante, o Imortal confirmou mais quatro testes positivos de Covid-19 dentro do elenco. São eles: o zagueiro Rodrigues, o volante Michel e os atacante Campaz e Jhonata Robert. Todos os infectados já foram isolados pelo clube gaúcho e aguardam a liberação dos médicos.