Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio derrota Caxias e se classifica à final do Campeonato Gaúcho

Nas semifinais do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Caxias lutaram por vaga na decisão

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Caxias duelaram no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Caxias duelaram no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Na tarde deste domingo, 09, Grêmio e Caxias entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Imortal jogava pelo empate para avançar à final.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Caxias logo teve duas boas chances. Aos nove, Tontini tentou e a bola explodiu na marcação. Aos 11, Bruno Ré cabeceou e tirou tinta do travessão. Após os sustos na defesa, o time da casa abriu o placar.
Logo na primeira chegada produtiva ao ataque, o Grêmio contou com o talento de Matheus Henrique para marcar no minuto 27. 1 a 0. Após o gol, o time da casa passou a segurar a vantagem até o apito do intervalo e contou com boas defesas de Brenno para seguir na frente.
A segunda etapa teve início e o Grêmio seguiu com amplo domínio do jogo. Sem levar sustos no campo de defesa, a equipe nem se esforçava muito para ampliar o marcador. Mesmo assim, a rede balançou na etapa final.
Aos 36, Ferreira fez linda jogada individual e deixou o dele para decretar a vitória do Grêmio. Vale destacar a atuação do goleiro Brenno, que impediu o gol do Caxias em diversas oportunidades. 2 a 0. Fim de papo!