Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Grêmio define preço para venda de Everton Cebolinha ao futebol italiano; saiba mais!

Atacante interessa ao Napoli e Tricolor gaúcho teria autorizado negociação entre as partes

Guilherme Assumpção Publicado em 22/05/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha interessa ao Napoli - GettyImages
Cebolinha interessa ao Napoli - GettyImages

A saída de Everton Cebolinha do Grêmio pode estar mais próxima de acontecer do que muitos torcedores imaginam. Nesta sexta-feira, 22, o site Globo Esporte divulgou a informação de que o clube gaúcho liberou o Napoli, da Itália, para negociar com os representantes do atacante.

Apesar da liberação do início das tratativas, o Tricolor garante que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por Cebolinha. Inclusive, o Grêmio estipulou o valor de R$ 152 milhões para concretizar a saída do jogador.

O interesse da equipe italiana é antigo, desde a última temporada, mas com a iminente saída de José Callejon do clube, os napolitanos buscam um substituto ideal para o atacante espanhol. O nome mais cotado para assumir o posto é o do ponta brasileiro.

Mesmo com a importância de Everton para o time, o Grêmio sabe que o momento vivido durante a pandemia pode influenciar a negociação. Isto porque, a desvalorização do real em relação ao euro é muito alta e o clube sabe que pode não receber o valor que desejava anteriormente.

No entanto, esta quantia pode ser aumentada e chegar perto ao desejo do Tricolor por conta desta diferença entre os câmbios das moedas.

O Grêmio possui 50% dos direitos econômicos de Everton. O restante é dividido entre o empresário Gilmar Veloz, o investidor Celso Rigo e o Fortaleza. O vínculo de Cebolinha vai até o final de 2023, com multa de R$ 729 milhões. As informações são do site Globo Esporte.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.