Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Grêmio define prazo de recuperação de Douglas Costa; saiba mais!

Douglas Costa será desfalque do Grêmio por conta de uma lesão muscular

Redação Publicado em 27/08/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa será desfalque do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa será desfalque do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na última quarta-feira, 25, o atacante Douglas Costa sequer completou a partida contra o Flamengo. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o craque do Grêmio deixou o jogo no segundo tempo e virou desfalque para os próximos duelos.

No entanto, a situação é ainda pior. De acordo com as informações do site GE, Douglas Costa deve ficar afastado dos gramados por cerca de um mês. Até o momento, a equipe gaúcha não anunciou oficialmente o prazo de recuperação do atleta.

Ainda segundo a publicação, Douglas Costa deve ser avaliado diariamente para acompanhar a evolução dos tratamentos. Vale destacar que o atacante havia retornado ainda neste mês após apresentar um desconforto muscular.

PRÓXIMO DESAFIO!

Em fases diferentes, Grêmio e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão busca a vitória para encostar no G4, o Imortal precisa dos três pontos para continuar firme na briga contra o rebaixamento.

Na 17ª rodada, o Grêmio enfrentou o Bahia e venceu por 2x0. Os gols marcados por Borja, aos quatro minutos da segunda etapa, e por Diego Souza, aos 50, deram os três pontos que colocaram o Imortal em 17º lugar, com 16 pontos.

Contudo, na última quarta-feira, 25, o Grêmio enfrentou o Flamengo na Copa do Brasil. Jogando bem no primeiro tempo, o Imortal não conseguiu manter a boa atuação e foi derrotado por 4x0, tendo sofrido dois desses gols com um a mais em campo após expulsão de Isla.