Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Grêmio contrata ex-preparador de goleiros do Corinthians

Mauri Lima deixou o Alvinegro ainda em 2019

Izabella Macedo Publicado em 16/01/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-preparador de goleiros do Corinthians é contratado pelo Grêmio - Reprodução/ Corinthians TV
Ex-preparador de goleiros do Corinthians é contratado pelo Grêmio - Reprodução/ Corinthians TV

Segundo o site GaúchaZH, o Grêmio confirmou a contratação de Mauri Lima como preparador de goleiros do clube gaúcho. Mauri estava livre no mercado desde que deixou a equipe do Corinthians, em 2019. A chegada do profissional é para substituir Rogério Godoy, um dos sete funcionários do clube que foram desligados nos últimos dias.

Mauri chega ao aeroporto da cidade gaúcha ainda nesta quinta-feira, 16, e já nesta sexta-feira, 17, assume a função. Ele trabalhará junto com Enio Oliveira, auxiliar da preparação de goleiros e que continua no clube.

Ex-goleiro, Mauri começou a carreira de preparador de goleiros no Náutico e tem passagens por Guarani e Juventude até chegar ao Corinthians, em 2008. Em 2018, ele foi junto com Fábio Carille para trabalhar no Al Wehda, da Arábia Saudita.

Na volta do técnico ao comando do Alvinegro, Lima também retornou. Além do trabalho no Corinthians, Mauri Lima também já teve passagem pela Seleção Brasileira. Recentemente, na preparação para a Copa América, ele trabalhou com Taffarel.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.