Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicou!

Grêmio confirma lesão de Léo Moura horas antes de decisão pela Libertadores

Clube gaúcho enfrentará o Palmeiras pelas quartas de final da competição

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho (Crédito: Divulgação/FotosPúblicas/Grêmio/Lucas Ubel)
Renato Gaúcho (Crédito: Divulgação/FotosPúblicas/Grêmio/Lucas Ubel)

Nesta terça-feira, 20, começará a disputa pelo ingresso nas semifinais da Copa Libertadores da América. O Grêmio enfrentará o Palmeiras no Rio Grande do Sul pelo jogo de ida da competição, às 21h30. Por mais que ambas as equipes já tivessem se enfrentado no último sábado, 17, pelo Campeonato Brasileiro, acredita-se que desta vez o duelo será um pouco mais emocionante.

Tanto Felipão, quanto Renato Gaúcho poderão contar com boa parte do elenco para mais uma batalha em busca do título. Porém, na tarde desta terça-feira, 20, algumas horas antes do confronto, o tricolor gaúcho anunciou a confirmação da lesão de um grande nome do elenco, o lateral Léo Moura.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube emitiu uma nota dizendo que a complicação aconteceu em sua coxa direita, aos 31minutos do segundo tempo, quanto tentou travar o meio-campista do Palmeiras, Hyoran, com um carrinho. A previsão de volta para os gramados para o atleta é daqui um mês.

Com isso, o comandante do clube não poderá contar com a presença do experiente jogador no banco de suplentes. Além disso, na mesma nota, foi confirmado que o volante Michel está na fase final de seu tratamento de uma cirurgia no joelho e, em breve, deverá voltar para as atividades do clube.