Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÍVIDA

Grêmio cobra dívida do Vasco por venda de volante e presidente afirma: "Vamos recorrer à Justiça"

Fellipe Bastos estava emprestado ao Tricolor no ano de 2015 e foi vendido pelo time carioca aos Emirados Árabes

Guilherme Assumpção Publicado em 18/06/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fellipe Bastos está envolvido na polêmica - Transmissão Vasco TV
Fellipe Bastos está envolvido na polêmica - Transmissão Vasco TV

A situação financeira de alguns clubes do futebol brasileiro é extremamente dramática e a cada dia novas cobranças surgem de negociações do passado. Nesta quinta-feira, 18, o jornal O Dia trouxe mais um destes exemplos de dívidas entre equipes do país.

De acordo com as informações, o Grêmio decidiu entrar na Justiça contra o Vasco para cobrar o pagamento de R$ 500 mil referentes ao volante Fellipe Bastos. No ano de 2015, o jogador estava emprestado ao time gaúcho e o Cruz-Maltino recebeu uma proposta dos Emirados Árabes pela negociação de Fellipe.

No entanto, o contrato firmado entre as partes previa o pagamento de uma “taxa de vitrine” ao Grêmio no valor de R$ 500 mil. Este valor não foi quitado pelo Vasco e o Tricolor perdeu a paciência para esperar.

“Tem, sim, essa dívida do Vasco por conta do Fellipe Bastos. Eles já tentaram parcelar, nós nunca aceitamos, mas agora vamos recorrer à Justiça”, confirmou o presidente Romildo Bolzan ao jornal O Dia.

“Eles já sabem, sim. Estão cientes”, completou.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do Vasco da Gama, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.