Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Grêmio: Bruno Alves desabafa sobre derrota e espera por Roger Machado

O Grêmio entrou com um time alternativo diante do União Frederiquense e saiu da partida com uma derrota de 3 a 1; Bruno Alves falou sobre a derrota!

Redação Publicado em 17/02/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio enfrentou o União Frederiquense e perdeu; Bruno Alves quer o retorno de Roger Machado - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio enfrentou o União Frederiquense e perdeu; Bruno Alves quer o retorno de Roger Machado - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio não teve uma grande atuação e perdeu para o União Frederiquense na última quarta-feira, 16, por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. Bruno Alves esteve em campo e não gostou da atuação da equipe alternativa do Tricolor. Pelo outro lado, o zagueiro aguarda Roger Machado para que os erros do time comecem a ser corrigidos. 

Em entrevista para o "Premiere FC", ainda no gramado, o zagueiro do Grêmio analisou a derrota para o União Frederiquense e destacou que não é o momento de lamentar. Ainda sem Roger Machado na beira do gramado, Bruno Alves ressaltou que não é momento para lamentar e demonstrou muita vontade em reverter o período conturbado vivido pelo clube. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Não tem influência (troca de treinador), na minha opinião. Fizemos um jogo coletivamente abaixo, mas não tem nem tempo para lamentar, sábado temos uma decisão e temos que buscar a vitória em casa. Pensar e ver o que podemos melhorar para buscar a vitória na Arena", afirmou. 

Bruno Alves seguiu avaliando a atuação do Grêmio no Campeonato Gaúcho e disparou:"O jogador tem que estar preparado para qualquer situação, quem pode responder isso é a diretoria. Estamos aqui para desempenhar e buscar as vitórias, dar nosso máximo. É continuar trabalhando". Mas Bruno Alves não parou por aí e projetou o retorno de Roger Machado ao clube. 

Bruno Alves em ação pelo Grêmio
Roger Machado ainda não estreou pelo Grêmio e Bruno Alves desabafou sobre derrota no estadual (Crédito: Lucas Uebel)

O zagueiro não escondeu a ansiedade para o início de trabalho do técnico e projetou o recomeço de Roger Machado no Grêmio: "Acredito que a gente vinha fazendo bons jogos, lógico que durante a partida acontece um pouco de oscilação, acredito que o Roger viu o jogo, vai poder passar o que ele vai querer da equipe, o jeito de jogar, vamos esperar para ter essa conversa com ele e melhorar". 

O líder do Campeonato Gaúcho, com 14 pontos, volta a campo neste sábado, 19, quando recebe o São Luiz. A bola vai rolar para as duas equipes a partir das 16h30 (horário de Brasília) e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes desse confronto. A tendência é de que o time titular esteja em campo e com Roger Machado no banco de reservas.