Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: Brenno revela drama com Felipão e exalta Vagner Mancini

Brenno revelou que não ficou contente com decisão de Felipão e comemorou ambiente diferente com Mancini

Redação Publicado em 22/10/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenno não ficou satisfeito com reserva na época de Felipão no Grêmio - GettyImages
Brenno não ficou satisfeito com reserva na época de Felipão no Grêmio - GettyImages

O Grêmio está buscando uma recuperação no Campeonato Brasileiro e também a permanência na elite do futebol nacional. O Tricolor parece estar reencontrando com o caminho da vitória, principalmente depois da chegada de Vagner Mancini ao clube. Em entrevista ao "Uol Esporte", Brenno abriu o jogo sobre o momento da equipe e também a saída de Felipão

Começando em relação a demissão de Luiz Felipe Scolari, o atual titular do Grêmio não se mostrou muito feliz com as decisões do ex-treinador tricolor. Na época em que Felipão foi contratado, o técnico tirou Brenno da equipe principal e aproveitou para colocar Gabriel Chapecó entre os 11 iniciais. 

"Não posso ser hipócrita e dizer que fiquei feliz, contente. Respeitei a decisão dele. Fiquei muito feliz pelo Chapecó, a gente vem da base e eu sei o tanto que a gente passa e os desafios para chegar até aqui. A gente é bem próximo e torce muito um pelo outro. Eu soube entender, soube aceitar. Conversei muito com a minha esposa, meus pais e orei muito para entender o momento, o que Ele queria de mim no momento. Tive muita força e fé para entender tudo isso", explicou. 

Lembrando que a troca de Brenno por Chapecó no gol do Grêmio ocorreu enquanto o goleiro estava defendendo o Brasil no Japão. Na época, o arqueiro saiu como titular e depois acabou retornando ao país como reserva e não teve mais muitas chances no time principal depois de ser campeão pela seleção. 

"Eu imaginava (que iria jogar contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã). Fiquei sabendo na preleção (que estava fora do time), mas paciência, né? No fim, acabei entrando no jogo", revelou Brenno. depois de algumas semanas, Felipão acabou sendo demitido e Vagner Mancini chegou ao clube e junto com o treinador veio também a retomada da confiança. 

"Tudo melhora depois de uma vitória, né? A gente estava precisando? Os últimos dias estão sendo bons, os trabalhos com o professor Mancini tem sido muito bons. Trouxe uma motivação nova, o clima tem sido bem melhor agora", contou o goleiro. Para finalizar, o garoto também garantiu que confia na permanência do Grêmio na série A do Brasileirão. 

"A gente pensa, a gente conversa entre a gente. Mas? Isso é? Tem muitos fatores para a gente passar pelo o que estamos passando. Mas a gente vai seguir. Agora com o professor Mancini os treinos têm sido muito bons, muito bons mesmo. E a gente está bem feliz, o ambiente mudou muito e agora a gente vai em busca das vitórias para alcançar o objetivo", completou.