Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DUPLA

Grêmio apresenta Thiago Neves e Diego Souza e meia garante: "Poucas palavras e muito futebol"

Dupla foi contratada para esta temporada e deve ajudar Renato Gaúcho ao longo do ano

Guilherme Assumpção Publicado em 28/01/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla não teve bom desempenho no ano de 2019 - GettyImages
Dupla não teve bom desempenho no ano de 2019 - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, Thiago Neves e Diego Souza foram apresentados oficialmente pelo Grêmio para a disputa da temporada 2020. Com muita desconfiança por parte da torcida, a dupla afirmou que a resposta será dada dentro de campo e garantiram estar focados para fazer um bom trabalho no Rio Grande do Sul.

Thiago Neves estava no Cruzeiro e deixou a Raposa com uma marca muito negativa após o rebaixamento para a Série B. Com muitas polêmicas durante o ano de 2019, o meia disse que este ano será de poucas palavras.

“Dois mil e dezenove foi um ano muito ruim, que me marcou muito. Mas venho confiante, querendo jogar, espero corresponder dentro de campo. Estou vendo que o torcedor está incentivando. Mas este ano quero que seja de poucas palavras e muito futebol”, alertou em entrevista coletiva.

Questionado sobre o Fluminense de 2008, quando foi comandado por Renato Gaúcho, Thiago relembrou suas características naquela época e garantiu estar mais cascudo nos dias de hoje.

“Naquela época, você corre muito, corre errado. Mas eu perdia muita energia em partes do campo que era desnecessário. O time precisa de mim perto do gol, preciso me poupar em certos momentos, estou mais maduro, correndo nos atalhos. Hoje estou mais experiente”, ponderou o jogador.

DIEGO SOUZA

Após a apresentação de Thiago Neves, foi a vez de Diego Souza ser sabatinado pelos jornalistas presentes. O atacante relembrou sua primeira passagem no Tricolor gaúcho e afirmou estar muito motivado para este novo desafio na carreira.

“Tive uma passagem muito boa, fui bem quisto. Depois de um certo tempo eu volto com a mesma motivação, com sentimento maravilhoso de poder ajudar da melhor maneira possível. A gente só consegue responder centro de campo. Estou ansioso mais do que nunca para vestir essa camisa e mostrar meu valor”, falou Diego.

Sobre a sua idade, Diego defendeu que este assunto não importa no momento e falou sobre a felicidade que está sentindo ao vestir a camisa do clube.

“Falar de idade não importa. Importa o que você vai produzir, o que está pensando, como vem com a cabeça para vestir essa camisa. Particularmente, eu venho muito feliz, estou radiante com a oportunidade. Quero muito trabalhar e estar em campo o mais rápido possível. Porque o ano promete. São grandes competições e o Grêmio tem que disputar todas elas”, complementou.

Thiago e Diego completam a lista de reforços do Grêmio para 2020. Antes deles, o goleiro Vanderlei, os laterais Victor Ferraz, Orejuela e Caio Henrique e o volante Lucas Silva já haviam sido contratados.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.