Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA

Grêmio apresenta Orejuela e lateral revela seus objetivos para 2020

Colombiano foi emprestado pelo Cruzeiro por uma temporada e terá a concorrência de Victor Ferraz

Guilherme Assumpção Publicado em 29/01/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral foi muito bem na última temporada - Transmissão TV Grêmio
Lateral foi muito bem na última temporada - Transmissão TV Grêmio

Nesta quarta-feira, 29, o Grêmio apresentou mais um reforço para a temporada 2020. Desta vez, o lateral Orejuela, que estava no Cruzeiro, recebeu pela primeira vez a camisa do Tricolor gaúcho e revelou suas expectativas para o ano. O jogador chega com boas perspectivas após bom desempenho na Raposa.

“Havia muitas opções para ir a outros clubes, mas a mais clara foi a do Grêmio. Também queria porque é um clube que sempre está brigando por títulos, isso é muito bom para a carreira de um jogador. Estou muito feliz e espero ser muito feliz aqui”, comentou o colombiano.

Orejuela chega ao clube por empréstimo de um ano e terá a concorrência de Victor Ferraz, ex-Santos. O lateral explicou qual pode ser o seu diferencial e contou um pouco sobre suas características de jogo.

“O que posso dar para o time é velocidade pelo lado, o que me caracteriza, e gosto de fazer gols. Creio que vamos fazer um bom trabalho e conseguir muitos títulos”, analisou.

Questionado sobre o péssimo desempenho do Cruzeiro na temporada passada, o colombiano relembrou os momentos difíceis vividos no clube mineiro, mas ponderou que sua chegada ao Grêmio se deu pela chance que recebeu na Raposa.

“Como todo mundo viu, ano passado foi um momento difícil que passamos no Cruzeiro, mas me deu a oportunidade de chegar a este clube tão grande, sempre brigando por títulos. Cheguei aqui pelo que tenho, quero brigar por títulos e é isso que é uma boa opção para eu estar na seleção”, falou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.