Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Grêmio anuncia rescisão de contrato com Diego Tardelli: “Sucesso ao jogador”

Atacante participou de 29 jogos e fez quatro gols com a camisa do Tricolor

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante não teve uma passagem tão prestigiosa pelo time gaúcho - GettyImages
Atacante não teve uma passagem tão prestigiosa pelo time gaúcho - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 16, o Grêmio anunciou por meio de seu perfil oficial nas redes sociais que teria entrado em um acordo com Diego Tardelli. Com isso, o vínculo entre o atacante e o tricolor gaúcho chegou ao fim, deixando o astro livre para negociar no mercado da bola.

Além de desejar sucesso para o goleador, o clube enfatizou o fato de que o contrato estaria acabando imediatamente, afinal, foi uma das solicitações acordadas por ambas as partes. Caso o jogador acerte com outro time, o Grêmio se abstém de qualquer valor, justamente por não ter mais nenhum contato com Tardelli.

“O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente. O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira”, disse a nota postada.

O efeito de sua chegada foi totalmente contrário ao que se imaginava, visto como uma possível solução para o setor ofensivo do elenco de Renato Gaúcho, o experiente jogador não teve muito espaço e, quando teve, não demonstrou a melhor das performances.

Pelo Brasileirão, participou de 29 jogos, com 4 gols, além de ter contribuído com uma assistência. No tricolor gaúcho, o atacante disputou 47 partidas e marcou 7 gols.

Na web, os internautas passaram a sugerir possíveis destinos ao astro. Entre os mais comentados está o Atlético Mineiro, clube o qual ele já jogou, sem falar na identificação que possui com os torcedores.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.