Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Grêmio anuncia novidade aos torcedores e garante permanência de atacante; saiba mais!

Jogador é frequentemente colocado na mira de grandes times do futebol europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê segue no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Pepê segue no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

A semana começou muito bem para os torcedores do Grêmio. Após a classificação da equipe para a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Tricolor utilizou suas redes sociais para anunciar mais uma novidade aos apaixonados pelo clube.

Nesta segunda-feira, 03, o Grêmio acertou a renovação de contrato com o atacante Pepê, revelado nas categorias de base do time gaúcho. O novo vínculo terá validade até o final de 2024 e é importante para a continuidade do jovem na equipe.

Em contato com o site oficial do Grêmio, Paulo Luz, vice-presidente de futebol, enalteceu as qualidades de Pepê e falou sobre a busca do jogador por uma posição no time titular do Tricolor.

“Pepê é uma de nossas ‘joias raras’ de formação e, além de ser muito promissor e ter chegado à Seleção Pré-Olímpica, é um goleador nato. Foi um de nossos artilheiros em 2019 mesmo sem gozar da titularidade da equipe e está apto de assumir a condição de protagonista”, analisou Luz.

Mesmo com todo o prestígio, Pepê não costuma ser escalado entre os onze jogadores do Grêmio. Atuando na mesma posição de Everton Cebolinha, o atacante é bastante utilizado no segundo tempo das partidas.

Com a renovação de contrato, o Grêmio se previne de um possível assédio do futebol europeu sobre Pepê. Vale lembrar que o atacante já teve seu nome especulado em grandes equipes do futebol mundial.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.