Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Grêmio anuncia mudanças importantes no departamento médico; entenda!

Equipe gaúcha segue realizando diversas mudanças nos bastidores

Redação Publicado em 15/03/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio confirmou a saída de dois médicos - GettyImages
Grêmio confirmou a saída de dois médicos - GettyImages

Após perder o título da Copa do Brasil, o Grêmio tenta esquecer a frustração pelo resultado negativo para dar início ao planejamento da nova temporada. Com os jogos da fase preliminar da Libertadores, a equipe deve ter pouco tempo de preparação.

Pensando nisso, o Tricolor utilizou o site oficial nesta segunda-feira, 15, para comunicar mais algumas mudanças na comissão técnica da equipe. Desta vez, o departamento médico foi afetado.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo Grêmio, os médicos Richard Gurski e Carlos Roberto Galia pediram para deixar o clube por conta de “incompatibilidade de agenda e questões pessoais”.

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o cirurgião digestivo e também chefe do Serviço de Cirurgia Digestiva Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Dr. Richard Gurski, e o ortopedista Dr. Carlos Roberto Galia, por suas iniciativas, se desligaram do Departamento Médico do Clube, em função da incompatibilidade de agendas e questões pessoais”, iniciou o Grêmio.

O Grêmio agradece a dedicação e os serviços prestados por ambos os médicos, desejando-lhes êxito na condução de suas atividades profissionais", completou.