Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Grêmio anuncia mudanças impactantes na diretoria e vice-presidente deixa o cargo

Clube gaúcho agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube gaúcho está passando por um processo de reformulação interno! - GettyImages
Clube gaúcho está passando por um processo de reformulação interno! - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 11, o Grêmio usou das redes sociais para fazer um anúncio que deu o que falar entre os internautas e os torcedores. Por meio de uma nota oficial, o clube gaúcho afirmou que o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento deixaram seus respectivos cargos.

A escolha, que foi baseada em iniciativas dos mandatários em questão, foi aceita por Romildo Bolzan, que entendeu as razões e acatou ao pedido. Em tons de agradecimento, o mesmo deixou claro que  sempre seria grato aos anos dedicados ao clube gaúcho.

“Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente de futebol Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, por suas iniciativas, deixam o departamento de futebol do Clube. O presidente Romildo Bolzan recebeu a solicitação, entendeu as razões e acatou. O Grêmio agradece a dedicação destes exemplares e dedicados gremistas pelos relevantes e extraordinários serviços prestados ao Clube, sempre com dedicação e zelo incomparáveis”, dizia parte da nova.

Em meio a todo o alvoroço causado, Romildo Bolzan também assumirá as questões do Departamento de Futebol. Mesmo que seja de forma inteirinha, o cargo em questão foi entregue nas mãos do profissional que todos consideraram  dispostos.

“O Grêmio também informa que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan assumirá interinamente as questões relativas do Departamento de Futebol”, aparecia no final da publicação.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.