Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Grêmio anuncia afastamento de craque da equipe por conta de lesão no joelho

Clube gaúcho estreia contra o Caxias nesta quarta-feira, 22, na Arena do Grêmio

Guilherme Assumpção Publicado em 22/01/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geromel é o capitão do Tricolor - GettyImages
Geromel é o capitão do Tricolor - GettyImages

Uma notícia ruim para os torcedores gremistas foi divulgada nesta quarta-feira, 22. Em seu site oficial, o Grêmio anunciou o afastamento do zagueiro Pedro Geromel por conta de uma cirurgia no joelho direito. O prazo de recuperação do atleta está estimado em um mês. O substituto do jogador deve ser o zagueiro David Braz.

Assim, o capitão da equipe está de fora da partida de estreia do Campeonato Gaúcho contra o Caxias. O duelo acontece nesta quarta-feira, 22, e será disputado na Arena do Grêmio. O defensor já não vinha treinando junto do restante do elenco desde o último fim de semana por conta de dores.

“O Departamento Médico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o atleta Pedro Geromel será submetido a uma cirurgia artroscópica para correção de uma lesão no menisco lateral do joelho direito. O tempo previsto de parada é de três a quatro semanas”, comunicou o clube gaúcho.

MERCADO DA BOLA

Enquanto se prepara para a estreia no Gaúchão, o Imortal busca reforçar ainda mais seu elenco para esta temporada. O nome da vez é o do meio-campista Thiago Neves, ex-Cruzeiro. Os dirigentes da equipe gaúcha ficaram interessados em contar com o meia para está temporada e, inclusive, se encontraram com Leandro Lima, representante de Thiago, para fazer uma oferta ao veterano de 34 anos.

As informações são do site Globo Esporte e o atleta é um desejo de Renato Gaúcho que não esconde a necessidade de contratar um jogador que possua características de armação de jogo, já que Luan deixou a equipe rumo ao Corinthians.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.