Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE TUDO?

Grêmio adota 'velha estratégia' para duelo decisivo da Libertadores; entenda!

Equipe gaúcha se prepara para encarar o Santos nesta quarta-feira, 09

Redação Publicado em 07/12/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio encara o Santos na Libertadores - GettyImages
Grêmio encara o Santos na Libertadores - GettyImages

Após manter a boa fase na temporada, o Grêmiojá se prepara para enfrentar o Santos na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Para o duelo, a equipe tem algumas dúvidas na escalação titular.

Jean Pyerre e Kannemann devem ter as situações reveladas horas antes do confronto. Isto porque Renato Gaúcho proibiu que qualquer tipo de informação sobre os lesionados seja divulgada na imprensa.

A confirmação veio na entrevista coletiva de Renato Gáucho após a goleada sobre o Vasco. Segundo ele, o objetivo é não dar armas para o “inimigo”.

“É ordem minha, ninguém vai falar de jogador no departamento médico. Temos um grupo, pedi que não dessem satisfação sobre Kannemann, Jean Pyerre ou qualquer outro jogador. Quanto menos armas dar para o inimigo, melhor. É o trabalho de vocês (imprensa), corram atrás. Mas posso garantir que não irão ter as respostas. Se vão ser criticados ou não, a ordem é minha. Ninguém vai ter informação de Jean ou Kannemann”, revelou o treinador.

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 09, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor gaúcho.