Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Grêmio adota 'medida importante' para definir futuro de Renato Gaúcho; entenda!

Treinador tem contrato até o final de fevereiro e estaria na mira do Atlético-MG

Redação Publicado em 23/02/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG - GettyImages
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG - GettyImages

Por conta do interesse do Atlético-MG, o Grêmio corre contra o tempo para definir o futuro de Renato Gaúcho. Com contrato até o final de fevereiro, o treinador ainda não definiu qual será sua decisão a partir do próximo mês.

Porém, o Tricolor não deve facilitar a saída do técnico. Assim, a diretoria gremista antecipou o início das negociações pela permanência de Renato Gaúcho e deu sequência ao planejamento elaborado para a temporada.

De acordo com as informações do site GE, as tratativas entre as partes tiveram início nos últimos dias e devem seguir durante a semana. Até o momento, nenhum novo acordo foi costurado entre Grêmio e Renato Gaúcho.

Sem pressa para definir o futuro da carreira, Renato Gaúcho deve avaliar o planejamento do Grêmio para a temporada e definir se fica ou não. Fato é que o treinador estará presente nas finais da Copa do Brasil.

Apesar do interesse na chegada de Renato, o Atlético-MG ainda não iniciou as conversas pela contratação de um novo treinador. Nesta terça-feira, 23, o dirigente Rodrigo Caetano pregou cautela para escolher o nome do profissional.