Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL!

Gre-Nal: Internacional corre contra o tempo, consegue acordo e vai ter Eduardo Coudet contra o Grêmio

Treinador pagará uma multa e, com isso, terá a chance de comandar sua equipe na decisão do Campeonato Gaúcho

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 16h08 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet em ação - GettyImages
Eduardo Coudet em ação - GettyImages

Eduardo Coudet vai estar no banco de reservas na partida decisiva contra o Grêmio, pela final Campeonato Gaúcho. O treinador do Internacional, inicialmente, iria ser julgado nesta terça-feira, 4, mas o departamento jurídico colorado trabalhou bem e garantiu o argentino para o clássico Gre-Nal.

De acordo com informações do Globo Esporte, Coudet terá que pagar uma multa, cujo o valor não foi divulgado, para a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul. A transação ainda não ocorreu, pois aguarda sua homologação. Caso isso não aconteça, um julgamento será marcado para uma nova data. 

Sendo assim, punido ou não pelo TJD-RS, o treinador vai estar no banco de reservas comandando o Internacional no confronto diante do Grêmio. Vale lembrar que  retrospecto do Colorado nos últimos clássicos contra o Tricolor não tem sido dos melhores. 

E parece que o fato tem deixado o argentino bastante ‘mordido’. Em entrevista coletiva, Coudet disse ficar muito incomodado por não ter vencido o Grêmio e mostrou muita gana para superar este jejum na temporada.

“Me incomoda muito. Te diria muitíssimo. Tentamos sustentar uma ideia. Cada vez que nos há tocado enfrentar o clássico, sinto que fomos superiores. Me incomoda muito. Quero ganhá-lo. Seguramente que tentaremos novamente nos impor e poder dar o triunfo para os torcedores”, contou Coudet.

Com as declarações de Coudet, Grêmio e Inter entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), sem local definido até o momento.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.