Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMISA 10

Grávida, Alex Morgan revela desejo de disputar as Olimpíadas de Tóquio: "Ainda quero desfrutar o esporte que eu jogo"

Morgan é uma das principais jogadoras do mundo e diz que não pretende parar a carreira após o nascimento da filha

Marcello Sapio Publicado em 07/11/2019, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Morgan está grávida da primeira filha e pode perder as Olimpíadas - Getty Images
Alex Morgan está grávida da primeira filha e pode perder as Olimpíadas - Getty Images

Alex Morgan é uma das maiores atletas da história do futebol feminino. A atacante da Seleção Estadunidense, aos 30 anos, está grávida de seu primeiro filho.

Com o nascimento da criança previsto para abril de 2020, cerca de três meses antes das Olimpíadas de Tóquio, a participação da jogadora fica em questionamento.

Em uma entrevista ao portal USA Today, a atleta do Orlando Pride disse ter o sonho de disputar mais uma edição dos Jogos Olímpicos: "Eu espero voltar a jogar o quanto antes. Depois de ter um bebê saudável, eu quero voltar à seleção e estou ansiosa para jogar em Tóquio"

Morgan é um afigura quase que constante nas listas de Melhor do Mundo, ficando em 2º lugar neste ano - perdendo para a compatriota Rapinoe.

Ela foi a artilheira da última edição da Copa do Mundo Feminina, disputada na França e foi uma das principais jogadoras do mundial.

Ao ser perguntada sobre o plano para conciliar a carreira com a de mãe, Alex foi enfática e diz que vai continuar no esporte: "Há muitas mulheres que conseguiram voltar ao seus respectivos esportes depois da gravidez e têm uma família boa enquanto participam dos esportes que elas amam no nível mais alto. Eu pretendo seguir os passos delas. Ainda quero continuar a desfrutar o esporte que eu jogo por toda minha vida"


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.