Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Grandes nomes estão em reta final de contrato com o Flamengo; Diego Alves e Diego Ribas estão na lista!

Saiba como o rubro-negro deverá se posicionar para manter os nomes principais do elenco para a próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 26/03/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo terá alguns contratos que vencerão no final deste ano - GettyImages
Flamengo terá alguns contratos que vencerão no final deste ano - GettyImages

Mesmo com o calendário paralisado, o Flamengo segue se planejando para as temporadas que estão por vir. Por mais que não estejam acontecendo as partidas, torneios e atividades, os contratos seguem em vigor e alguns deles chegarão ao fim em dezembro de 2020. Ao todo, oito jogadores estão enquadrados nesta situação.

Entre eles estão: Diego Alves, Diego Ribas, Matheus Dantas, Pepê, Berrío, Lucas Silva, além de Pedro Rocha e Pedro, sendo os dois últimos emprestados, um vindo do Spartak de Moscou e outro do Fiorentina, ainda não se sabe como o rubro-negro se portará referente ao caso dos dois atacantes.

De todos, os que estão com as situações mais tranquilas são Diego Alves e Ribas, o goleiro pelo fato de que já estava em um processo de negociação para sua permanência e o meio-campista por ser considerado um dos principais líderes do elenco na atualidade.

O zagueiro Matheus Dantas, o meia Pepê, e os atacantes Orlando Berrío e Lucas Silva vivem uma incógnita, mas a tendência é que não tenham os seus vínculos renovados, ficando assim disponíveis no mercado de trabalho.

Com isso, caso a CBF opte por prolongar a atual temporada até 2021, o Flamengo terá que estudar o que fará com os contratos dos atletas, caso queira contar com os mesmos até o fim das competições.

Sem previsões para retomar as atividades, o clube carioca aproveitou para dar 20 dias de férias para todos os jogadores, comissão técnica e funcionários. Estima-se que eles voltem aos trabalhos em meados de abril.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.