Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IBRA E SUA NOVELA

Grande técnico europeu recusa ida de Ibrahimovic para time inglês: "Somos uma equipe muito intensa"

Treinador elogiou o atacante sueco e afirmou que Ibra é um personagem fantástico do futebol

Guilherme Assumpção Publicado em 14/11/2019, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic ainda não definiu seu futuro no futebol - GettyImages
Ibrahimovic ainda não definiu seu futuro no futebol - GettyImages

O atacante Zlatan Ibrahimovic anunciou sua saída do LA Galaxy na quarta-feira, 13. Assim, o mercado europeu começou a se agitar por conta das especulações sobre o futuro do jogador sueco. O Milan é um dos interessados em Ibra.

Porém, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, não pareceu se animar muito com a possibilidade de ter o atacante no elenco do time inglês. Em entrevista ao “Sportbladet”, o treinador alemão falou sobre as características de sua equipe e afirmou que a rivalidade com o Manchester United dificulta a vinda do atleta.

“Se ele não tivesse jogado pelo Manchester United anteriormente, então até o poderíamos considerar como uma opção. Mas eu nem sei se ele iria querer jogar aqui. Nós somos uma equipe muito intensa”, explicou Klopp.

Jurgen Klopp também falou sobre o estilo polêmico de Ibrahimovic. Para ele, o jogador é um personagem fantástico do esporte e garantiu estar torcendo para que o sueco não pare de jogar futebol.

“Contudo, não poderia ter mais respeito pelo Zlatan. Eu adoro toda a sua carreira, os seus esforços e a sua confiança. Embora nem sempre esteja correto, é sempre divertido. Ele é um personagem fantástico e eu espero que ele nunca pare de jogar futebol. O mundo iria sentir demasiadas saudades dele”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.